Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Todos os produtos do site são originais?

Com certeza! Somos estritamente contra a pirataria e a falsificação.

 

Confira aqui a nossa página específica sobre autenticidade.

Quais são as formas de pagamento?

As compras à vista via PIX ou transferência bancária tem desconto automático de 10%.

 

Os pagamentos no cartão de crédito seguem os critérios abaixo:

 

  • Parcelamento padrão em até 6x sem juros
  • Desconto de 2% para pagamentos em 1x
  • Para parcelamento em mais vezes, entrar em contato via Whatsapp

Quais são as opções de frete e prazos de entrega?

O Brechó da Juli envia para todo o Brasil por meio dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega variam dependendo da localidade e das dimensões do produto, de acordo com as regras dos Correios.

 

Caso você prefira retirar o produto pessoalmente no Rio de Janeiro/RJ (Copacabana), escolha a opção "Retirada no local". Você receberá um e-mail com o endereço para retirada.

 

Nosso prazo interno para separação, embalagem e postagem dos produtos vendidos é de até 2 dias úteis. Portanto, o prazo de entrega dos Correios deverá ser contado a partir do 2° dia útil posterior à aprovação da compra. Da mesma forma, caso você opte pela "Retirada no local", o produto estará disponível para retirada a partir do 2° dia útil posterior à aprovação da compra.

Como faço pra anunciar minhas peças no site?

Para anunciar seu produto no Brechó da Juli, clique aqui e envie pra gente fotos e informações dos seus desapegos.

Quanto vocês cobram de comissão?

Nosso comissionamento pela intermediação da venda de mercadorias incide sobre o valor de venda à vista de cada produto e funciona da seguinte forma:

 

- Peças acima de 15.000: comissão de 20%
- Peças entre 10.001 e 15.000: comissão de 25%
- Peças entre 1.001 e 10.000: comissão de 30%
- Peças de até 1.000: comissão de 35%

 

Envie pra gente fotos dos seus desapegos clicando aqui.

Vocês anunciam roupas e sapatos?

Não anunciamos roupas nem sapatos. Trabalhamos apenas com bolsas e acessórios de grifes de luxo.

E se eu me arrepender da compra?

A fim de manter a qualidade do atendimento e garantir a satisfação dos clientes, nossa Política de Cancelamento e Devolução respeita o Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso o produto que você comprou não atenda às suas expectativas, você pode exercer seu direito de arrependimento em até 7 dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria.

 

Clique aqui para entender o procedimento.